segunda-feira, 15 de abril de 2013

Quando estou fraca, Ele me faz forte!



A semana que passou foi de grandes lembranças, como sempre! Com a diferença em que a maioria delas consegui ficar melhor que os outros dias... consegui sentir uma coisa boa, apesar da dor da saudade!
Já fui me preparando para o dia 13 (Lu virou anjo)... (sempre próximo nos dias que completam meses eu fico pensativa e tento me preparar pro avalanche de lembranças do dia em que meus anjos se foram, penso nas minhas famílias etc.....). 

Um fator que me ajudou a passar por esses dias difíceis, foi a formatura do meu amigo Gustavo, não poderia deixar de ir prestigiá-lo, com isso, me distraí e tive companhia de amigas que eu amo muito e que sempre me ajudam!

No sábado pela manhã (13/04/2013), tive um evento do ProHumanos (Depois vou fazer outro post explicando sobre essa linda Ong) pra ir no bairro São Gabriel... antes de ir escrevi no facebook:

"Hoje faz 2 meses que meu amor se foi... Meu anjo Luciano! E nesse momento estou indo para um evento cm crianças carentes... Essa peruca era do meu anjo, um dos sonhos dele era ir pros hospitais animar as crianças comigo... Desde q ele se foi nao visto de palhaço e prometi q qndo voltasse pro hospital usaria a sua peruca...pq de certa forma vai ser ELE q estara la animando e dando amor aos pequenos, como ele queria!!! Hj nao eh no hospital...pq ainda nao me sinto bem pra voltar. Mas hj eh pra dar Amor naquele lugar...e isso temos de sobra!!!! A foto falta vc...tem seu espaço...meu Anjo!" (A foto está ali em cima)

Beleza... fui pro evento! Lá aconteceu algo que tentarei descrever...foi quando Deus me fez forte!

Como escrevi antes de sair, fui com a peruca do meu anjo Lu... pensando nele a todo instante! Lá num determinado momento, estavámos eu e minha amiga Xilica (Claudinha) e chegou um garato de 8 anos (Maurício), que foi correndo em direção a mim e falou que queria a peruca pra ele...rs todo empolgado e sorridente!!! Falei: Mas eh da tia, ela vai ficar sem?? Ele riu, a gnt brincou e tiramos foto! Até aí blz...

Dps de uns minutos...eu e Xilica fomos tomar água no caminhão de bebedouro, o Maurício veio correndo por trás e puxou a peruca da minha cabeça com toda alegria, dizendo: agora eu pego essa peruca... minha amiga falou: Cuidado, que é reliquia!
- Bom, vou deixar você tirar uma foto com ela...pode ser? Falei a ele...
E ele sorrindo e com a cabeça respondeu que sim, podia ser!!!
Daí coloquei a peruca em sua cabeça, e quando eu coloquei, pro meu espanto...EU VI O LUCIANO! Estava muito, mas muito parecido...fiquei abismada!!!
Nesse momento minha amiga olhou pra mim e falou: Como ficou parecido o Luciano, estou vendo ele...
NISSO EU NÃO ME CONTIVE, POIS EU NÃO TINHA DITO PRA ELA...E ELA ME FALA ISSO?? NÓS DUAS VIMOS... E aí falei... EU TAMBÉM VI ELE, AMIGA, EU VI...ESTÁ MUITO PARECIDO!!!!!!

NÓS DUAS FICAMOS MUITO ARREPIADAS... Naquele momento tudo que fazíamos era admirar o Maurício, com aquela peruca e sorrindo pra nós... (esperando a foto...rs)
Tirei a foto dele e falei: Você me dá um abraço?
Ele então me abraçou... Me abraçou FORTE, de um jeito ESPECIAL, ME ABRAÇOU COMO O LU ME ABRAÇAVA...sua mãozinha eu sentia a do Lu, começou a passar tantas coisas em minha cabeça, meu coração acelerado e ele olhando pro horizonte, apenas me abraçando...e NÃO LARGAVA!!!! Aquela emoção é indescritível... vaguei nos altos céus no momento!!!!!
Depois que larguei ele, falei: Obrigada lindo...
Ele olhou pra mim, sorrindo muito... e os olhos brilhavam!!!! Me devolveu a peruca e ficamos alí... eu olhando e sentindo aquilo tudo que acabara de acontecer... eu e minha amiga ficamos sem reação, COISA DE DEUS... 

Fiquei reparando o Maurício depois, e observei uma coisa... ele só ia nos lugares correndo, com aquele sorriso...e o Lu fazia isso também, só ia correndo, eu ficava doidinha, com medo dele cair e machucar... Luuuu, a tia vai pirar, não corre!!!!!! Outra coisa foi o pula-pula, vi o Maurício lá várias vezes... e sabem o que o Lu mais queria fazer qndo estivesse curado? Ir no pula-pula!!!!! Sem contar também a maquiagem do Marício, de palhaço..... e o meu anjo era um palhaço nato...... Eu não acho que isso tudo foi mera coincidência e você??

Foram momentos únicos e sei q Deus e meu amorzinho estavam ali... e foi um sinal do Senhor, mostrando que meus anjos estão bem, que preocupam conosco e que estão com a gente!!!!!

Obrigada Deus, obrigada meus anjos, obrigada meus amores lindos, guerreiros e vencedores em Jesus!!!! EU AMO VOCÊS... J & L!!!!!!

Algumas fotos pra vcs:


Nosso primeiro momento...

Segundo momento... QUE FOI ESPECIAL...ÚNICO!!!!!!!!!!

Xilica e Maurício... LINDOS!!!!!!! E nós super emocionadas.....

...Deus é bom...

Ótima semana pra todos vcs...

Bjão,

Tia de Anjos





8 comentários:

  1. Deus é maravilhoso e quiz mostrar que nossos anjos estão curados,felizes e querem ver todos bem. Arrepiada

    ResponderExcluir
  2. Érica querida ...

    Eu me emocionei muito ao ler esse texto maravilhoso, vc é uma menina iluminada, uma guerreira, ah se o nosso mundo pudesse ter várias, milhões de pessoas com o coração igual ao teu. Vc com certeza abraçou e sentiu o Lú ali contigo, eu acredito muito nisto. Fazem quase 6 anos que minha Florzinha partiu, logo depois dela chegou a Mana pra alegrar os meus dias, dar um novo sentido a vida, me ensinar a viver novamente, e amenizar um pouco que seja a minha dor, mais logo a Mana adoeceu, e foram tantos momentos difícieis, e eu sempre sintia o cheirinho dela, e euma paz tomava conta do meu ser, ela sempre esteve do nosso lado, e hoje ao olhar para trás e ver tudo o que a Mana (Maria Luisa) já venceu, eu só posso dizer que foi Deus junto com minha Florzinha (Amanda Gabriely) anjo mais lindo, nosso anjo que nós ajudou a avencer cada etapa, cada desafio. Quando estou triste, me sinto só, eu a posso sentir perto de mim, e que assim continue para sempre, até o dia do nosso REENCONTRO ♥
    Te admiro muito Érica
    Fica com Deus
    Cristiane

    ResponderExcluir
  3. Nossa Erica a emoçao eh enorme lendo aqui, tudo que vc vivenciou neste dia eh real amiga. Comi Deus eh maravilhoso e nosso anjinho te deu de presente o abraço que vc tanto queria...Deus te abençoe cada dia mais.bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa Erica a emoçao eh enorme lendo aqui, tudo que vc vivenciou neste dia eh real amiga. Comi Deus eh maravilhoso e nosso anjinho te deu de presente o abraço que vc tanto queria...Deus te abençoe cada dia mais.bjs

    ResponderExcluir
  5. Bela criança e bela história, Érica...

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras e muita emoção...anjos existe e eles sempre estão no meio de nós...Meu anjinho, sinto sempre a presença da Ro, isso é maravilhoso... Te amooo muitoo meu anjo dos anjos...Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  7. Erica seu relato foi muito emocionante ta vendo amiga ele continua dando forças pra gente Deus abençoe

    ResponderExcluir
  8. esses são os bilhetinhos de amor que Deus manda pra gente...lembra do que te falei no restaurante dias atrás? Vc tem uma missão!

    ResponderExcluir