terça-feira, 9 de abril de 2013

Apresentação





Meu nome é Érica. Sou de Ipatinga e hoje moro em Uberlândia, MG. 
Fui agraciada com grandes presentes de Deus, meus amados sobrinhos anjos. Juan Felipe, filho da minha irmã, que permaneceu conosco 11 anos e 11 meses, meu eterno cruzeirense! E Lucianinho, filho de uma grande amiga, que considero como irmã, ele permaneceu entre nós 10 anos e 7 meses, meu eterno Ben 10!
Ambos me ensinaram sobre um Amor sem limites, humildade, fé, força, superação, esperança, entre tantas coisas boas. 
Há pouco tempo me tornei Tia de Anjos, então resolvi criar esse Blog, pois é o que sou hoje, sou tia de anjos, de guerreiros, de vencedores em Cristo Jesus. Espero que esse lugar virtual ultrapasse fronteiras e que sintam o grande amor que envolveu essas vidas e que me faz continuar, quando eu penso em desistir.
O câncer os levou? Acredito que não, eles eram grandes demais para um câncer! Como disse uma amiga querida, eles atingiram a estatura perfeita de Deus e isso os permitiram atravessar para o outro lado...

Pretendo falar sobre o amor de Deus por nós, o quanto Ele nos ama e deu sua vida para nos salvar. Os desafios que encontramos no dia-a-dia, a superação das dificuldades...e ser a filha de Deus e por Ele ter me permitido ser tia de anjos, me ensinou e vem me ensinando isso todos os dias! Fácil? NÃO. Mas Ele é comigo, e com você também!

Que minha vida não seja motivo de admiração ou exemplo, só quero retribuir tudo que tenho recebido de Cristo, que apesar dos dias em que meu coração sangra de dor e saudade, Ele planta uma sementinha de esperança e me lembra da Vida que nos prometeu!

Ah, também gostaria de trocar experiências, tem Tia de Anjo lendo o blog? Entre em contato!

Por enquanto é isso, muito obrigada!

ROMANOS 8:38-39
Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
 
Deus é bom, mesmo que eu não entenda!!!!!!!!

Bjs,

Tia de Anjos




42 comentários:

  1. Que lindo Erica...me emocionei! Vc e mais que titia de anjos...vc e uma anjo lindo que Deus colocou no caminho desses pequeninos. Te admiro demais da conta! Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda... amém, que Deus te abençoe!
      Bjão

      Excluir
  2. Érica, também posso de vez em quando postar alguma coisa aqui sobre eles? João Luiz

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. uma atitude dessa só podia vim de pessoas como vc , mas quero q saiba vc também e um anjo enviado por deus na vida de muitas pessoas te dezejo boa sorte e fique com deus ... sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja Silvana... Deus abençoe vc e toda sua família... fique com Ele! Bjao

      Excluir
  6. Deus abencoe vc muito e verdade acredito que o luciano chegou na perfeicao que nosso Deus permitiu a ele aqui e voltou ao lar de onde veio posi anjos nao fica muito tempo longe do pai celestial te amo amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susi minha querida!
      Obrigada por tuuudo... vc tem sido de grande importancia em minha vida!!! Bjs, te amo!

      Excluir
  7. VC É APENAS MAIS UM...ANJO!!! LINDA PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindo demais. De certeza que o Lucianinho e o Juan estão muito orgulhosos de te ter como tia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga! E eu entao...de te-los como amados sobrinhos, os amo eternamente, anjos da tia!

      Excluir
  9. Amei sua atitude querida!!Peço a Deus q te ajude nesta luta, pois sabemos q não é fácil, ver esses anjinhos partindo e deixando saudades e ao mesmo tempo boas lembranças, pq acho q eles veem com esse proposito!!!Nos ensinar sobre como amar verdadeiramente!!Bjus!!!Umbelina Rage!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, lindona...avó de anjo!
      Que assim seja... Deus continue nos ajudando... peço muito por ti tbem!!! Tivemos chance de ter um amor fora do comum...somos agraciadas! Bjão

      Excluir
  10. Linda demais sua atitude... Que DEUS continue te dando forças pra continuar esse projeto tão lindo e importante!!! Tbm sou tia de Anjo, se hj ele estivesse aqui estaria com 6 anos, mas DEUS o levou Anjinho demais, com apenas 4 meses... Tenho certeza que já deu certo!! Fica com DEUS minha linda....Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patty! Amém...
      Então vc tbem eh tia de anjo? Que Deus te abençoe e dê sempre o conforto viu... seu anjinho hoje brinca com os meus, que lindo!!!!
      Anjos brincando no céu... Fica com Deus Patty. Bjao

      Excluir
  11. Que lindo.. Flor que deus continue te abençoando cada dia mais, e vc continue espalhando esta beleza sincera e pura que só vc transmite... Sem te conhecer pessoalmente aprendi a te admirar e respeitar... bjs te amo querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém minha querida... obrigada por sua linda amizade!
      Deus realmente eh bom comigo, pois me envia pessoas maravilhosas, como vc!
      Bjs te amo

      Excluir
  12. que lindo ,te admiro cada vez mais!

    ResponderExcluir
  13. OI ANJO, PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO. OLHA EU ME CONSIDERO TIA DE ANJOS SIM,GRAÇAS A DEUS MEUS 16 PEQUENOS ESTÃO BEM AQUI. MAS CADA ESTRELINHA QUE FOI PARA O CÉU ME DOEU E DÓI MUITO AINDA. AINDA CHORO MUITO PELOS GUERREIRINHOS QUE ENTRARAM EM MINHA VIDA E QUE HOJE BRILHAM EM UMA VIDA ESPECIAL. MUITOS MARCARAM MINHA VIDA DE UMA FORMA TÃO INTENSA QUE AINDA É MUITO DIFÍCIL DE ACEITAR. MAS É COMO VC DISSE DEUS É MUITO BOM E PRECISAVA DE PESSOAS ESPECIAIS AO LADO DELE. UM FORTE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Lindo demais...parabéns por vc ser tao humana e preocupada com o próximo. Conte comigo!
      Deus te conforte tbem...com a perca dos anjos!
      Abraços

      Excluir
  14. Minha querida Érica, você não imagina minha alegria em poder estar sempre por perto! Apesar da minha idade, a cada dia aprendo mais com você!! Os nossos anjinhos Juan e Lucianinho devem estar em festa! Beijos no <3 e pedaço de queijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, muito obrigada por tudo!
      Nao esqueço suas mensagens ao anoitecer, amanhacer e ao longo do dia... sempre com muito carinho a transmitir!
      Nossos meninos estao em festa sim, aproveitando tudo que há de melhor! Beijo e pedaço de queijo ♥

      Excluir
  15. Parabéns pelo blog. Será benéfico para vc desabafar, para divulgar campanhas e intermediar informações, pois vc já faz isso pelo face. Pelo blog será mais específico, mais focado e desejo que isso a faça mais feliz. Sofremos pelos nossos anjinhos que são devolvidos ao Céu. Mas nessa hora, procuro ler as estatísticas de cura, lembrar de casos que acompanho e que estão em fases boas e outros já com resultados positivos. Aí me consolo e me sinto mais fortalecida para continuar dando alegria a crianças e adolescentes e seus familiares. @braços @pertados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, será sim. Com a graça de Deus poderei colocar pra fora de forma que me ajude e que toque também o coraçao de quem passou ou está passando por isso!
      Que lembremos sempre do amor de Deus por nós...
      A ideia do blog ja vinha ha algum tempo, mas que nao sabia como concretizar, mas Deus tocou em meu coraçao dizendo como...e dai saiu, amiga!
      Obrigada por tudo...por sempre acompanhar e continue acreditando sim...sempre.
      Bjao e fique com Deus

      Excluir
  16. Deus te Abençoe, Anjo de de Deus e Titia de Anjos...
    Esse trabalho e projeto é muito lindo, eu confesso que através da liga da medula, e acompanhando as historias de vida de cada guerreiro, pude aprender muito.
    Esses anjinhos me ensinaram a ver coisas que eu nem imaginava ou pudesse pensar.
    Me ensinaram a Ter fé e acreditar quando tudo parecer perdido.
    Hoje decidivfazer medicina e trabalhar na área de oncologia.
    Fui diagnosticada com provável linfoma, proxímo a coluna cervical. Mas Creio no nome do Senhor Jesus Cristo que tudo será para uma obra.

    "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
    Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim O SENHOR está em volta do seu povo desde agora e para sempre".
    Salmos 125:1-2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Iara. Que o Senhor te abençoe tbem!

      Muito obrigada viu... e sim, esses anjos nos ensinam muito, um amor verdadeiro, um olhar diferente sobre a vida...
      Fé, amor, superação e tudo de melhor que podemos viver!

      Me deixe notícias suas, de hoje em diante estarei orando por ti, que sua saúde seja restaurada! Se precisar de algo, conte comigo...

      Nao esqueça de que o Senhor é contigo!

      Excluir
  17. Lindo teu blog Érica, ja vi muitos anjos partirem, ja chorei muito.
    Estou a quatro anos nesta luta com meu filho e sei muito bem como é esta doença chamada (cancer).
    precisamos de força muita força pra continuar nessa luta, e de pessoas como você.É poucas pessoas que dedica seu tempo em ajudar,olhar dar um sorriso um apoio a quem está em tratamento quimioterápico, na maioria das vezes eles fogem do enfermo e até dos familiares. Admiro muito pela sua iniciativa, va em frente és uma menina de ouro! grande abraço! blog do meu filho(diariodeumosteossarcoma)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neusa, sinta meu abraço!
      Que Deus abençoe vc e seu guerreiro, grandemente... conte comigo para o que precisarem...
      Estarei orando por vcs! Força e fé, Deus esta com seu lindo dando todo apoio e colo necessário pra essa batalha árdua!
      Nao esqueça de que Ele é contigo SEMPRE.

      Abraçao e vou no seu blog saber mais um pouquinho de vcs... bjao

      Excluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela sua atitude e dedicação que podemos perceber em cada palavra de sua apresentação. Que Deus continue a te abençoar grandemente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida Faby... Deus abençoe vc e toda sua família... Bjão

      Excluir
  20. Meu orgulho de vc sempre minha filhotinha !! Agora muito mais !!! Amei sua ideia !! Bjos te amo até depois do sempre !!!!

    ResponderExcluir