quarta-feira, 10 de abril de 2013

Obrigada!


Confesso que o post de hoje era outro, mas não poderia deixar de dizer a vocês: obrigada!

Comecei o blog ontem, quanto carinho recebi, quanto apoio nessa decisão, não esperava que chegasse a tantas pessoas! Ah, e a Página no Facebook (Tia de Anjos) está sendo muito bem recebida também, amigos, meu muito obrigada de coração. Sei que nada é por acaso, se você está aqui, lendo isso, Deus tem um propósito!

Junto com esse agradecimento, quero relatar um fato que venho lembrando e hoje especialmente me recordei muito bem. Em fevereiro deste ano, dois dias antes do meu segundo anjo partir (Lucianinho), estava com ele no hospital... era de manhã e ele havia acordado melhor que os dias anteriores, sem dor, queria ficar conversando e vendo os brinquedos que estavam guardados no armário. Teve um momento que passou uma moça no corredor e o celular dela começou a tocar, com a música....adviquem....é gente, "camaro amarelo", o Lu me olhou e perguntou que música era aquela, que estava tocando mas que ele não tinha entendido. Depois que respondi "É aquela amor, agora eu fiquei doooce!", ele abriu um sorriso e uma gargalhada gostosa, como sempre fez em todos esses anos de tratamento,  aproveitando o gancho daquela risada, contei ao Lu que eu sabia dançar a música (é...a letra não é lá essas coisas, mas sei dançar!), ele imediatamente quis ver...lóooogico, como iria perder a oportunidade de ver sua tia, pagando aquele mico? (ê meu anjinho...) Mas por ele e pra ele, TUDO, ainda mais pra vê-lo SORRINDO... e lá vái, Tia Érica indo no celular, procurando a música no youtube e colocando pra tocar...1...2...3...E começo a dançar, de uma maneira estranha, super desajeitada, pq não conseguia me soltar... e o Lu? Caiiiiiiiiiiiindo na gargalhada, com aquela carinha mais gostosa do mundo e me disse até que não poderia rir muito (por conta da barriguinha)... quem passou pelo quarto e viu a cena, não quero nem pensar...! 
E foi assim que hoje lembrei desse momento, essa música marcou pra sempre...quando escuto logo vem em mente a cena... Aquele sorriso, aquela gargalhada, o seu olhar de esperança ao encontro do meu!
E se ele tivesse me pedido pra plantar bananeiras, eu estaria lá tentando plantar bananeiras, ATÉ CONSEGUIR! E isso aconteceu em meio aquele ambiente, em que te puxa pra baixo, em que a tristeza quer se instalar, mas ao lado de guerreiros, ficamos fortes também... Titia ama seus anjos!

Bom gente... por hoje é só!

Que Deus abençoe vcs... 

Ahhh, tem Tia de Anjo lendo o blog? Entre em contato!

Deus é bom, mesmo que eu não entenda!!!!!!! Te amo, Senhor!!!!!!

Bjão

Tia de Anjos

7 comentários:

  1. O Lucianinho parecia ser uma figura mesmo!
    Conheci a história dele logo que te conheci, e sem nunca ter falado com ele me apeguei... Todos os dias ia procurar por novas notícias.
    Me preocupei, vibrei quando ele tinha melhoras e torci muito por ele, esperava de verdade que o final fosse diferente...

    Fico feliz que optou pela escrita, tenho certeza que vai te fazer bem da mesma forma que faz pra mim. A gente acaba soltando os montros que ficam armazenados. Eu sempre digo que reprimir sentimentos é pior que tomar veneno rs

    Se cuida, Érica, estarei sempre marcando presença por aqui!

    Abraçooo

    PS: Queria ver a sua dança esquisita!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Conheci a historia do Lu pelo face e vibrava, rezava e me emocionada com a luta dele!!! E qdo assisti o video dele contando sua luta, tudo o que tinha passado, tão esperto,corajoso, me apaixoneii...e olha ai o Lu marcando nossas vidas, nunca mais vou ouvir camaro amarelo sem pensar num riso lindo naquele rostinho tão meigo !! E vc como não podia ser diferente,nada combinaria tanto com essa tia doce, doce, doce...bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu conheci no face e amo este menino vejo nele meu filho Pedro e muito estranho isso mas elesempre foi um lord e ta vendo Erica a dor e imensa mas vai vindo todas as lembrancas boas as mais lindas vc vai ver o amor por ele e muito grande Ti amo amiga

    ResponderExcluir
  4. O Lu era mais que especial e vendo esta sua postagem me emocionei demais e ri ao mesmo tempo imaginando vc dançando "Camaro amarelo "kkkk, nossa sabe que sinto um pouco tia dele tb , tia de coração e de alma, pq ele fez nascer um sentimento maravilhoso dentro de mim por ele de amor, de carinho de afeto , de fé, de amizade de tudoooooooo, eu o amei e vou amar para todo sempre,, e através dele pude conhecer sua familia maravilhosa tb e e agora fazem parte de minha vida assim como você querida Erika......

    ResponderExcluir
  5. Eu conheci no face e amo este menino vejo nele meu filho Pedro e muito estranho isso mas elesempre foi um lord e ta vendo Erica a dor e imensa mas vai vindo todas as lembrancas boas as mais lindas vc vai ver o amor por ele e muito grande Ti amo amiga

    ResponderExcluir
  6. Querida Érica, vc sabe tbem sou tia de um anjo lindo e tbem me lembro como se fosse hj o ultimo dia com meu "anjo Junior" foi muito especial. É bom relembrar os momentos felizes mesmo sabendo que eram os ultimos. Mas sabemos que o sorrizo "deles" continua em outra dimensão e que o sofrimento acabou, agora são so "LUZ" e alegria. Beijos, saudades de você! Dalva Cristina

    ResponderExcluir
  7. Eu tb sou tia de anjo...hoje ta fazendo 1 ano e 5 meses que a maldita Leucemia levou minha menina pra Junto de Deus,ela tinha apenas 12 aninhos e eu até hj não entendo o pq ...eu penso na minha nega todo os dias ,tudo me lembra ela..minha primeira sobrinha....Meu DEEEus!!!!Eu só quero poder reencontrá-la e enchê-la de bjus e abços como fazia e ouvir sua voz dizendo ..oiê tiaa.!!Renata Paula Guimarães.

    ResponderExcluir