quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vai. E, se der medo, vai com medo mesmo!


Em algum post próximo vou retomar e contar um pouco mais sobre minha história, claro que incluindo meus anjos, pois eles fizeram e fazem sentido a minha história de vida!!!! (Pra quem não me conhece mto bem, entender meu sentimento de hoje...)

Faço parte de uma ONG chamada ProHumanos, fazemos visitas a Hospitais, Creches, etc. (Ainda vou fazer um post somente contando desse maravilhoso grupo). 
Quando meu sobrinho se foi, me afastei por um tempo do hospital, era uma dor no peito, o ambiente me contagiou de tal maneira que não conseguia me ver ali novamente... e quando me via, era chorando, aos cantos, aos prantos, lembrava apenas da dor! Com a ajuda de Deus, da minha família e dos meus amigos, consegui voltar um tempo depois... devagar, mas comecei a ver no Hospital um motivo pra continuar, tinha mais crianças ali que precisava do abraço, do carinho e consequentemente de um sorriso!
E em fevereiro desse ano, perdi meu sobrinho do coração, meus sobrinhos, meus amores, meus dois amores, estavam no céu... tiveram que partir, pois cumpriram sua missão aqui... E agora? Como continuar?
Pq? Pq? Pq? Ainda não sei responder... confesso!
Me afastei do Hospital pela segunda vez, perder quem amamos muito é uma dor que não desejo pra ninguém...ninguém mesmo!!! E foi ali, naquele ambiente hospitalar... vi o amor, a fé, o cuidado, o carinho... mas também presenciei o sofrimento, a dor, a angústia, a perda. E o que ficou marcado em mim? Os dois...
Por isso não conseguia voltar, não conseguia sorrir, não conseguia passar uma coisa boa e isso pra mim tem importância...não me sentia bem!!!!
E eu quis desistir...passou várias vezes por minha cabeça, em jogar tudo pro alto...em não voltar... (É, pensei e não foi pouco...)

Mas como o cuidado e a providência de Deus não falha, o Senhor mandou anjos em minha vida... Minha família como sempre do meu lado, os amigos... mas surgiu um ser chamado João Pedro, de 4 aninhos, filho da Taiza e sobrinho da minha amiga Roberta. Grande responsável por minha volta... João enfrenta bravamente a leucemia, como um verdadeiro guerreiro... tive o prazer de conhecê-los e ele com um sorriso e um carinho de anjo alegrou meu coração... mostrando que tenho que continuar... vi nos olhos dele uma força, um amor, uma fé... que me impulsionou... Obrigada, meu amor!!!! Ah gente, e ele já torce pro Inter... (hahaha)

Agradeço imensamente o meu amigo Zilão, coordenador nacional do ProHumanos, que a todo momento esteve do meu lado, me dando força, abraços e esperando meu tempo, hora nenhuma me cobrou ou pressionou (Pq, pra nós...ser voluntário/parceiro/palhaço é coisa séria)!!! Amigo, vc é demais... obrigada pelos conselhos, pelas conversas e pela compreensão!!!!!

A minha amiga/chefe/mãe de visita Claudinha (Xilica), que é um presente enviado de Deus pra mim... (Obrigada, Senhor!), ela é uma amiga que acompanhou tudo e que como o Zilão, sempre esteve ao meu lado, e que esperou também com muita compreensão a minha volta... Obrigadaaaa amiga por tudo!!!

Ainda tenho uma dor, que é só Deus para curar... no meu peito há um vazio tremendo, uma saudade, uma dúvida, um......mas sei que o Senhor na sua infinita bondade há de me amparar!

Como Ele está na frente de tudo...hoje vejo que meu lugar, não é olhando...mas na ação...e como o título e a primeira imagem que postei diz: VAI. E, SE DER MEDO, VAI COM MEDO MESMO!!!! E assim eu voltei pro Hospital, hoje...dia 09/05/2013, se eu estava com medo? Sim... muito... Com medo, ansiosa, mas impulsionada em ir... e bora lá, com medo mesmo!!!!
Meus anjos sempre enfrentaram a batalha de frente, deviam sentir medo, mas o amor deles sempre prevaleciam, a coragem, a força, a fé, O SORRISO...e eu estou tentando ao máximo me lembrar disso pra poder continuar, e cumprir minha missão aqui embaixo também... 

Foi tranquilo minha volta... minha amiga Xilica ficou o tempo todo comigo, me senti super segura... vi em vários olhinhos uma esperança, a cada pessoa naquele hospital uma história de vida...esperando apenas um Boa noite, um sorriso, um abraço... Obrigada Senhor, pela vida!!!!

Que Jesus abençoe a todos que passamos hj...a todos que estão lendo isso agora...a todos que passam por alguma dificuldade!!!!!!

Quis dividir minha volta com vcs... significa muito pra mim!!!!!

A JUANICA VOLTOUUUUUUUUU...

Citei nomes hj que influenciaram diretamente em minha volta ao HOSPITAL... mas tem mtos que me ajudam a continuar na VIDA... vou falando de todos no decorrer dos posts... seus lindos que eu amoooooooo!!!!!!

Segue, algumas fotos de hoje:


Amiga/Chefe/Mãe ... Xilica, Te Amoooooooooooooo!!!!

E obrigada aos meus anjos, que estão sempre comigo... titia AMA VCS ETERNAMENTE!!!!!!!

Pazzzzzz...

Beijos

Tia de Anjos






6 comentários:

  1. Minha filhotinha como eu estou feliz , por te ver voltando , como esperei por esse momento , sabia que vc voltaria , afinal vc nasceu pra isso !! És uma guerreira sempre será!!! Que Deus continue te cobrindo com suas bençãos ! Me orgulho de ter vc como um presente de Deus ! Olha minha filhotinha ... Vai.E,se der medo ,vai com medo mesmo !!! E assim que rompemos as barreiras !!!! Bjos em seu coração ! Te amo muito !!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh minha bonequinha mais linda... quanto orgulho sinto de vc, pequena.
    Te amo e obrigado por vc existir.
    Milhares de bjs Pat Etiqueta

    ResponderExcluir
  3. A minha lindeza, meu anjo.... Como estou feliz, meu Deus e seus anjinhos deve estar dando pulo de alegria la de cima.. dizendo minha tia voltou uhuhuhuh... Te amo, te conheço a tão pouco tempo mas te amo e te amarei eternamente, vc me passa alegria, paciência, amor, simplicidade, amizade e acima de tudo sabedoria...Vc me ensinou o que é a verdadeira solidariedade, este ano esta sendo muito bom pra mim, conheci pessoas especiais como vc e várias outras, mas não vou citar pq vai que esqueço alguém aií eles me matam kkkk(um dia ainda pessoalmente vou te abraçar) mas mas desde já receba todo meu carinhooooooo... Beijos linda <3 <3

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, sede louvado pela felicidade que sobreveio a esse anjo chamado Érica!! Não temas e vá em frente!! Bjs e pão de queijo <3

    ResponderExcluir
  5. Gracas a Deus vc esta devolta fazendo o que Deus te deu que e alehrar quem esta precisando de um pouquinho de carinho obrigada amiga por vc existir te amooooo

    ResponderExcluir